Levels - Nova Rede Social Esportiva


Levels é uma rede social para quem gosta de esportes.

Hoje, mais do que nunca, as pessoas têm buscado qualidade de vida e um corpo condicionado. Para isso, não é necessário apostar apenas em idas frequentes a clubes e academias – a própria internet pode ser uma grande aliada na prática de atividades físicos. Além disso, o público expande-se não só aos atletas, mas também para academias, equipes, empresários e companhias da área esportiva.

Ferramentas que lhe ajudarão no seu treinamento.

O Levels foi idealizado com o propósito de unificar comunidades esportivas, compartilhar dicas, artigos e conteúdo em geral que auxilia as pessoas a obterem qualidade de vida, um corpo condicionado e também integrar praticantes de todas as modalidades esportivas, seja amador ou profissional.

Um local arquitetado de esportistas para esportistas.

A estrutura é um dos diferenciais: além do espaço de relacionamentos e compartilhamento de informações, presente em outras redes sociais, é possível para qualquer membro criar artigos com conteúdos diversos, como nutrição, suplementos ou exercícios de alongamento, entre outros.

Levels é mobile.

O Levels foi arquitetado para que possa ser acessado de qualquer local. Experimente a liberdade de poder acessar e compartilhar informações e experiências de treino de sua casa, da academia, entre outros lugares.

Acesse e Confira: http://levels.com.br/

E Você, o que achou da Levels? Deixe sua Opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Visite Nossa Biblioteca